Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Ginásio de Esportes é reinaugurado após reforma

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Última Modificação: 06/12/2019 11:17:58 | Visualizada 758 vezes


Ouvir matéria

A REINAUGURAÇÃO:
Na tarde do dia 05 de dezembro autoridades se reuniram para realizar a cerimônia de reinauguração do ginásio de esportes Carlos Roberto Seghezzi. Estiveram presentes o prefeito Tarcisio Marques dos Reis, o vice-prefeito Santo Gardinal, os secretários: Eduardo Gonçalves, o Aladin, (governo), Eliane Yakestest (Educação), Nadia Rodrigues (Meio Ambiente), Marcelo Fajardo (Agricultura), Josivaldo Reis (Assistencia Social), Bruno Vasselai (Indústria e Comércio) e o Renato Mariotto (Esportes e lazer), a presidente do SISMUP Lilian Mozer, os vereadores Felipe Maia e Wesley Rossi e o deputado federal Zeca Dirceu.
Durante a cerimônia de entrega, foram realizadas apresentações, da Fanfarra Municipal, que faz parte da secretaria da cultura, do Maculelê, uma apresentação realizada pelo alunos da Escola Angelo Banki, do treinador Iremar Girotto, que treina futsal na secretaria de esportes e lazer e a apresentação de Kung Fu do Mestre Valdeir Lunardelli. 
O prefeito Tarcisio Marques dos Reis comemorou a entrega do prédio para a comunidade, “Foram anos de adequações e reformas devido a falta de documentação em cartório, mas agora, está tudo certo, um grande trabalho do setor jurídico, de obras, de tributos, que se reuniram em prol desta causa, trabalhamos duro e conseguimos entregar a obra para a população.” Afirmou Reis.
Wesley Rossi, vereador, comemorou a entrega do ginásio e disse: “O Segredo é nunca desanimar, sempre focado naquilo que de fato faz diferença na vida de nossa gente.”.
O secretário de esportes e lazer Renato Mariotto agradeceu o que pra ele, foi uma das maiores conquistas de sua secretaria: “Mais de 30 anos para que uma reforma como essa acontece e agora, muitas atividades poderão ser realizadas aqui, eu, quando criança, frequentei muito este ginásio e agora meus filhos poderão brincar aqui também junto com tantas outras crianças.”.
Após as falas e a cerimônia de reinauguração atletas de Lobato participaram de um amistoso de handebol com os atletas de Paiçandu.


A REFORMA:
Um prédio que foi reformado na sua totalidade pela primeira vez após 35 anos.  A reforma do piso da quadra poliesportiva: Durante o processo de reforma da quadra, foi tirado todo o piso de madeira, que apresentava sinais de apodrecimento e muito perigoso para as pessoas que usufruem do espaço. Após a retirada do piso antigo, foi colocado o piso vinílico Paviflex – não escorrega e é adequado para uso esportivo. Foi colocada manta asfáltica na cobertura do ginásio de esportes, para regular a temperatura do ambiente. O local foi ampliado e reformado, foram contemplados os banheiros e vestiários, adequações para melhor ventilação e iluminação, abertura de portas para adequação das normas dos bombeiros, colocação de azulejos, pintura interna e externa.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Veja Também