Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Supermercado Angeloni presenteia alunos da Escola Municipal Ângelo Banki

Quarta-feira, 04 de dezembro de 2019

Última Modificação: 04/12/2019 17:18:57 | Visualizada 498 vezes


Ouvir matéria

Na tarde desta terça-feira (03) com o apoio da Fundação Municipal de Educação em parceria com a Rotary Club e o Supermercado Angeloni, os alunos da Escola Municipal Padre Ângelo Banki participaram da entrega de presentes do Natal Solidário em Maringá.

 

O evento aconteceu no próprio supermercado e o objetivo foi proporcionar o encontro dos funcionários e seus clientes com as crianças que escolheram apadrinhar, por meio de presentes entregues pelo Papai Noel. Além dos alunos e padrinhos, estiveram presentes a Secretária de Educação Eliane Yakestest e os professores da escola.

 

A secretária Eliane, falou sobre a relevância do projeto: “Não é a primeira vez que uma escola de Paiçandu participa desta festa e, como em todos os anos, a fundação sempre agradece pela oportunidade. O principal objetivo, é realizar um natal diferente para as crianças, proporcionando muita diversão no espírito natalino.

 

Um dos organizadores do evento, Carlos Murilo Zoschka, explicou como funciona: “É montada uma árvore de natal aqui dentro do Angeloni e todas as pessoas e funcionários podem apadrinhar uma criança com a compra de um presente, é uma maneira de demonstrar e envolver a sociedade com solidariedade e a alegria do natal”.

 

Ao todo participaram 100 crianças dos primeiros e segundos anos do ensino fundamental. Foram servidos lanches para acompanhar a entrega de presentes e em forma de agradecimento, os estudantes cantaram canções de natal emocionado todos que participaram.

 

A Fundação de Educação apoia essas festividades como um incentivo para a recreação e confraternização entre os alunos.

 

Fonte: Departamento de Comunicação

 Veja Também