Facebook

CARNÊ DE IPTU 2019

Última Atualização do site:  

06/12/2019 15:23:30

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 137 vezes
Biblioteca Cidadã recebe pela primeira vez obras do projeto "Leia Paiçandu"
Terça-feira, 08 de outubro de 2019
 
 
Biblioteca Cidadã recebe pela primeira vez obras do projeto "Leia Paiçandu"

Nesta quinta-feira (3) a Biblioteca Cidadã recebeu as primeiras colaborações para o projeto "Leia Paiçandu". As obras recebidas foram dos escritores Wagner Svirkas Pacheco dos Santos que contribuiu com cinco livros, assim como, da Doutora Aldinéia Cardoso Arantes que entregou umas de suas cópias da dissertação. Ambos são moradores de Paiçandu. 


Os escritos do Wagner são "Solidão do Mundo", "Há uma Lágrima no Coração desse Poeta", "O Tesouro de Elias e outras histórias" e "Alma de Anjo" mais a 2ª edição.


A dissertação da Doutora Aldinéia é "O Estatuto do Anti-herói: Estudo da origem e representação, em análise crítica do satyrcon, de Petrônio e Dom Quixote, de Cervantes", defendida em 2008, na Universidade Estadual de Maringá, no Programa de Pós-Graduação em Letras.  As obras foram recebidas e agora incorporadas ao acervo da Biblioteca.


O projeto “Leia Paiçandu” tem como objetivo reunir obras e publicações de cidadãos de Paiçandu ou sobre o município, como forma de disseminar a produção literária e científica da cidade e região, bem como o conhecimento por parte dos visitantes da Biblioteca Cidadã Neuza Marty Ceccatto. 


Para mais informações entre em contato pelo e-mail culturapaicandu@gmail.com ou telefone (44) 3037-3443.

Fonte: Departamento de Comunicação

 
 
 Galeria de Fotos
Biblioteca Cidadã recebe pela primeira vez obras do projeto "Leia Paiçandu" Biblioteca Cidadã recebe pela primeira vez obras do projeto "Leia Paiçandu"
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00