Facebook

CARNÊ DE IPTU 2019

Última Atualização do site:  

22/05/2019 15:21:41

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 151 vezes
Repelente orgânico é colocado em vasos de plantas no Cemitério Municipal
Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019
 
 
Repelente orgânico é colocado em vasos de plantas no Cemitério Municipal

Na última sexta-feira (22) os Agentes de Combate às Endemias (ACE’s) da Autarquia Municipal de Saúde estiveram no Cemitério Municipal de Paiçandu para realizar mais uma tarefa de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Os ACE’s colocaram repelentes orgânicos nos vasos de plantas que estão espalhados por todo o espaço, impedindo a proliferação do mosquito transmissor da dengue, febre amarela, Chikungunya, e zika. Esse repelente orgânico colocado nos vasos absorve a água, quatro vezes mais que a areia comum e pode ser descartado na natureza.
Atitudes como essa são realizadas diariamente em nosso município, por funcionários que estão empenhados na causa. A colaboração de todos os moradores é muito importante, vistoriar vasos de plantas, caixas d’água, piscinas e todo tipo de recipiente que possa acumular água parada, ajuda e muito a diminuir os casos das doenças transmitidas pelo mosquito no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Daniela Dutra

 
 
 Galeria de Fotos
Repelente orgânico é colocado em vasos de plantas no Cemitério Municipal Repelente orgânico é colocado em vasos de plantas no Cemitério Municipal Repelente orgânico é colocado em vasos de plantas no Cemitério Municipal Repelente orgânico é colocado em vasos de plantas no Cemitério Municipal Repelente orgânico é colocado em vasos de plantas no Cemitério Municipal Repelente orgânico é colocado em vasos de plantas no Cemitério Municipal
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00