Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Inauguração de Telecentro Espaço Cidadão no Centro do Idoso

Sábado, 09 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 09/02/2019 08:38:18 | Visualizada 552 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira (08) foi realizada a inauguração no Telecentro Espaço Cidadão no Centro de Convivência do Idoso Profª Manoelina Maria Chefe, estiveram presentes na ocasião o vice-prefeito Santo Gardinal, o Senador Flávio Arns e seu Suplente Flávio Vicente, o secretário de assistência social Josivaldo Reis, o coordenador municipal do Espaço Cidadão e Telecentro municipal de Paiçandu Célio Martins, a vice-presidente do Conselho do Idoso de Paiçandu Nilsa Pacheco, os vereadores Wesley Rossi, Carlos da Band, Dolores Zavatini e Edson Santos (chorãozinho), o representante da Celepar Rodolfo Zanardi, os secretários municipais Renato Silva (Meio Ambiente), Bruno Vasselai (Indústria e Comércio), Eliane Yakestest (Educação), Luciano Scuissato (Cultura), Nádia Rodrigues (Agricultura), a representante do Conselho da Pessoa com Deficiência e ACIP Regina Seibel, o Presidente da APAE de Maringá Nelson Barbosa e também agentes municipais de saúde.
O Telecentro Espaço Cidadão é voltado a atender as necessidade da comunidade, oferecendo cursos de informática e outros, a unidade inaugurada no Centro do Idoso tende a oferecer cursos e oficinas para a Terceira Idade.
O Telecentro não é apenas um serviço destinado à uma única população, todos que precisam utilizar os serviços serão bem atendidos, afirma Josivaldo Reis. Célio Martins, Flávio Arns, Santo Gardinal, Nilsa Pacheco e Edson Santos (chorãozinho) agradeceram a presença de todos. 
Após as falas das autoridades, foi realizado o ato simbólico de desfazer o laço para marcar o momento de mais uma conquista.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Daniela Dutra

 Veja Também