Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

MISS & MISTER DA TERCEIRA IDADE DE PAIÇANDU

Quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Última Modificação: 11/01/2019 10:43:17 | Visualizada 822 vezes


Ouvir matéria

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Idoso Manoelina Maria Chefe realizou a décima terceira edição do “Miss & Mister da Terceira Idade de Paiçandu”. O objetivo do evento foi celebrar a beleza da pessoa idosa, valorização da autoestima e estimular a qualidade de vida na terceira idade, ressaltando não apenas a beleza exterior, mas também as qualidades como amizade, companheirismo e experiências de vida.

Esteve presente a coordenadora do Centro do Idoso Maria Inês Todon, o secretário municipal de assistência social Josivaldo Souza dos Reis, secretário de meio ambiente Renato Silva, secretária de agricultura Nadia a vereadora Dolores Zavatini, o vice-prefeito Santo Gardinal e o prefeito Tarcisio Marques dos Reis.

Os candidatos foram avaliados pelos jurados convidados para eleger os vencedores dos títulos: Miss & Mister Terceira Idade, Miss & Mister Simpatia e 1ª Princesa e 1º Príncipe. Os jurados foram: Ana Paula da Silva, Bruna Lucas, Lucas Andrade, Maicon Rodrigues da Silva e Raimunda Pereira Tessaro.

 

Os vencedores foram:

 

1° PRINCESA JOSEFA IRENE MARQUES

MISS SIMPATIA MARTA GIMENES

MISS 3° IDADE  MARIA FERRARI COCO GARCIA

1° PRINCIPE DAVI LEAL

MISTER SIMPATIA DELCIDIO JOAQUIM

MISTER 3° IDADE JOSÉ CELESTINO

 

Agradecemos aos patrocinadores do concurso para o Miss e Mister Terceira Idade: Supermercado Canção Água Boa, Academia Corpus, Auto Posto bom dia, Madeireira Todon, Kiko Gás, Canetine Papelaria, Moto Mil Veículos, Consultório odontológico Dr. Roberto Naka, Embeleze, Rara Boutique, Escola Wizard, Farmácia Droga Mais, Casa das Antenas e Academia Vitae.

Amigos que contribuíram: Dilamar, Edison, Ronaldo Gege, Celso Bento, Bruna Lucas, Vereadora Dolores, Gleison Braz, Juliana, Jurandir do Som, Dayane e Lucas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Ana Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também