Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Entrega de certificado no Centro do Idoso

Segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Última Modificação: 07/12/2018 16:12:40 | Visualizada 658 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de sexta-feira (30) aconteceu Centro de Convivência do Idoso a entrega de certificado do curso de informática básica e de smartphone. Os cursos foram realizados nas Espaço Cidadão e nos Telecentos Municipais.

Os cursos foram destinados a toda a comunidade. A metodologia utilizada foi individual tomando como base o perfil de cada aluno. O objetivo principal do curso foi promover acesso e a inclusão digital dos usuários.

Estiveram presentes os vereadores Carlos Aparecido Fenille, Wesley Rodrigo e a vereadora Dolores Soto Martinez Zavatini, representando o secretário de Assuntos Estratégicos José Maria Alves (Zé Maria) Mauricio Ferreira, o coordenador Espaço Cidadão e Telecentos Célio dos Santos Martins, o secretário de assistência social Josivaldo Reis e o vice-prefeito Santo Gardinal.

O secretário de assistência social Josivaldo Reis diz: “Quero agradecer a presença de todos aqui hoje e dizer que sou muito grato por participar desse projeto que incentiva o uso das tecnologias”. Afirma Reis.

Para o coordenador do Espaço Cidadão e Telecentos Célio dos Santos Martins: “Esse é o objetivo do telecentro realizar trabalhos para a nossa comunidade, estou muito feliz com essa entrega de certificados”. Discorre Martins.

Segundo o representante Mauricio Ferreira: “Fico muito grato por estar fazendo parte desse momento aqui no município e espero que esse curso seja bem utilizado daqui para frente pelos alunos”. Comenta Ferreira.

Participaram dos cursos aproximadamente 200 pessoas ao longo do ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Ana Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também