Facebook

Última Atualização do site:  

18/12/2018 14:55:20

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 155 vezes
Vigilância Epistemológica participa da reunião para avaliar os indicadores da Saúde do Município de Paiçandu
Quarta-feira, 26 de setembro de 2018
 
 
Vigilância Epistemológica participa da reunião para avaliar os indicadores da Saúde do Município de Paiçandu

Hoje (26) aconteceu a reunião entre a 15ª Regional de Saúde, a equipe da vigilância epistemológica, incluindo, enfermeiros, representante do conselho e o gestor. Para analisar os indicadores Básicos da Saúde, entre eles: a ficha de investigação dos óbitos maternos, infantil e fetal no município de Paiçandu.

O assunto colocado em pauta na reunião, foi de implantar estratégias para organizar o município por meio de um banco de dados nas vigilâncias, afim de ajudar na avaliação das ações de saúde.

De acordo com a Coordenadora Vigilância Epidemiológica Adryene Monteiro, existem vários indicadores que devem ser alcançados para que o município possa receber a contribuição do Programa Estadual de Qualificação da Vigilância em Saúde do Estado do Paraná – VIGIA SUS.

“São mais de 30 indicadores que competem a vigilância epidemiologia. Nós fomos a primeira vigilância a participar do processo de avaliação, mas ainda será apurado os indicadores das demais vigilâncias do município: sanitária, ambiental, saúde do trabalhador”, conclui Monteiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Daniele Lima

 
 
 Galeria de Fotos
Vigilância Epistemológica participa da reunião para avaliar os indicadores da Saúde do Município de Paiçandu Vigilância Epistemológica participa da reunião para avaliar os indicadores da Saúde do Município de Paiçandu Vigilância Epistemológica participa da reunião para avaliar os indicadores da Saúde do Município de Paiçandu Vigilância Epistemológica participa da reunião para avaliar os indicadores da Saúde do Município de Paiçandu
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00