Facebook

Última Atualização do site:  

18/12/2018 14:55:20

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 221 vezes
Alunos da oficina de judô assistiram o filme "A grande vitória"
Sexta-feira, 14 de setembro de 2018
 
 
Alunos da oficina de judô assistiram o filme "A grande vitória"

Na tarde da quinta-feira (13) os alunos da oficina de judô tiveram uma aula diferente, ao invés do treino físico, assistiram um filme juntamente com a professora Joicy Lígia de Andrade sobre a história de vida do judoca Max Trombini, chamado “A grande vitória”.

De acordo com a professora Joicy Lígia de Andrade: “O objetivo de mostrar esse filme para ele é apresentar como funciona a rotina e o crescimento de um atleta do judô que quer ser profissional e entrar pra a seleção brasileira”.

A oficina acontece todas as terças e quintas-feiras das 14h às 15h30 no centro comunitário do Jardim Santa Luiza III.

SINOPSE: A GRANDE VITÓRIA

Max Trombini (Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai ainda hoje, ele foi criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba, e depois em Bastos, onde passou a morar. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Ana Santos

 
 
 Galeria de Fotos
Alunos da oficina de judô assistiram o filme "A grande vitória" Alunos da oficina de judô assistiram o filme "A grande vitória" Alunos da oficina de judô assistiram o filme "A grande vitória" Alunos da oficina de judô assistiram o filme "A grande vitória" Alunos da oficina de judô assistiram o filme "A grande vitória" Alunos da oficina de judô assistiram o filme "A grande vitória" Alunos da oficina de judô assistiram o filme "A grande vitória"
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00