Facebook

Última Atualização do site:  

18/09/2018 15:45:06

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 230 vezes
Coronel Audilene Rosa recebe título de Cidadã Honorária de Paiçandu
Quarta-feira, 04 de julho de 2018
 
 
Coronel Audilene Rosa recebe título de Cidadã Honorária de Paiçandu

A comandante geral da Polícia Militar do estado do Paraná, Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, na noite de ontem (03) de julho, foi homenageada com o título de Cidadã Honorária de Paiçandu, na câmara municipal de Vereadores.
O Prefeito Tarcísio Marques dos Reis, admitiu a qualificação da comandante e participou do cerimonial para a entrega do título. Em reconhecimento a aptidão, conforme o PROJETO DE LEI 2993/2018 autorizado pelos Vereadores Carlos Aparecido Fenille, Nilson Ribeiro Chagas e Carlos Cesar Martins, consentido pelo Prefeito.
O reconhecimento pelo trabalho desenvolvido há 26 anos pela coronel no estado do Paraná, foi um dos motivos que levou à Coronel Audilene ser homenageada na ocasião. Além de se destacar pela forma humana como desempenha seu papel.
"A experiência em vivenciar os problemas no município sempre fez com que olhasse para a cidade, não tem como desvincular dessa comunidade que nos preocupa tantas vezes", disse a Coronel.
O Tenente Jeferson Carvalho reforça, a competência da Coronel Audilene para a sociedade paisanduense: "A comandante merece a honraria, pois ela vem para abrilhantar a importância do município na região", afirma.
O Vereador Carlos Fenille (Carlos Da Band), explica o quanto a coronel faz a diferença no comando, “ela ajudou com a questão de viaturas e policiamento para a cidade de Paiçandu”. 
A capacidade da coronel na condução da segurança atribuiu o título por mérito em desenvolver uma segurança melhor para o município.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Daniele Lima

 
 
 Galeria de Fotos
Coronel Audilene Rosa recebe título de Cidadã Honorária de Paiçandu Coronel Audilene Rosa recebe título de Cidadã Honorária de Paiçandu Coronel Audilene Rosa recebe título de Cidadã Honorária de Paiçandu Coronel Audilene Rosa recebe título de Cidadã Honorária de Paiçandu Coronel Audilene Rosa recebe título de Cidadã Honorária de Paiçandu Coronel Audilene Rosa recebe título de Cidadã Honorária de Paiçandu Coronel Audilene Rosa recebe título de Cidadã Honorária de Paiçandu
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00