Facebook

Última Atualização do site:  

16/11/2018 13:08:29

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 185 vezes
CAPS realizou festa junina interativa com os paciente
Terça-feira, 03 de julho de 2018
 
 
CAPS realizou festa junina interativa com os paciente

Na tarde de sexta-feira, (29) de junho, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, realizou uma festa junina para os pacientes, familiares e profissionais da unidade. 

Com direito a comida típica, como por exemplo, pipoca, cachorro quente, canjica, doces e teve também a tradicional dança da quadrilha. 

O propósito é estimular a socialização e integração entre os pacientes, por meio da festança que serve de estímulo aos que precisam de apoio psicossocial.

De acordo com a coordenadora do CAPS, Samara Resquetti, o evento é uma confraternização participativa que tem o intuito de desenvolver atividades sociais, sendo uma extensão terapêutica e participativa.  

“A festa junina é feita todo ano no CAPS e toda a equipe colabora. Os pacientes de CAPS que participam, são os que estão mais estabilizados e podem trazer os familiares”, comentou a coordenadora.

 A celebração foi marcada por muito divertimento e descontração, reafirmando a legitimidade de cada um dos pacientes na sociedade. O Centro de Atenção Psicossocial de Paiçandu está localizado na Rua Santos Dumont, 660 – Centro, Paiçandu.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Daniele Lima

 
 
 Galeria de Fotos
CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente CAPS realizou festa junina interativa com os paciente
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00