Facebook

Última Atualização do site:  

17/08/2018 16:21:07

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 188 vezes
Festa das Nações do show de solidariedade
Sábado, 09 de junho de 2018
 
 
Festa das Nações do show de solidariedade

Na noite da última sexta-feira (8) teve início à 4° festa das Nações do município de Paiçandu, no Centro de Eventos. O objetivo foi proporcionar para população um evento cultural.

Entre as atrações, as barracas gastronômicas foram as mais visitadas pela variedade na culinária. Público pode conhecer barraca de flores, artesanatos e o estande do “Justo e Sustentável”, contando também com diversos brinquedos mas o show mesmo aconteceu pelo grupo Sambô.   

O secretário da cultura Luciano Scuissato, defendeu a diversidade cultural para uma sociedade mais justa e justifica: “O evento pretende contribuir para o progresso da igualdade”.

O Deputado Estadual Dr. Batista vem trabalhando pela saúde em nosso município em parceria com outros políticos: “Temos a missão de ajudar as pessoas menos favorecidas que precisam de apoio” afirma Dr. Batista.

O Prefeito Tarcísio Marques dos Reis explicou que a festa das nações além de trazer lazer é muito importante por colaborar com as entidades que prestam assistência social e instituições filantrópicas do município. “A atenção e o entendimento que temos que ter a está festa, é que além de shows e gastronômica serve para dar condições sociais de ajudar pessoas que necessitam desse trabalho”.

De acordo com o Deputado Federal Ricardo Barros, o sucesso de uma administração é uma boa gestão, que olha para as pessoas e que utiliza os recursos para melhorar a vida da população.

O evento ainda continua. Programasse e participe da festa das nações, teremos os dias 9 e 10 com o show dos vencedores do 4° festival novos talentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Daniele Ferreira Lima

 
 
 Galeria de Fotos
Festa das Nações do show de solidariedade
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00