Facebook

Última Atualização do site:  

19/10/2018 12:01:24

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 331 vezes
Servidores públicos participam do Dia do Desafio
Quarta-feira, 30 de maio de 2018
 
 
Servidores públicos participam do Dia do Desafio

Hoje (30) aconteceu a 24ª edição do Dia do Desafio que é realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio. A secretaria de esportes e lazer realizou várias atividades físicas e alongamentos com os servidores públicos.

O objetivo de realizar exercícios físicos, nesta data, é motivar os servidores a praticar atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

A secretaria de esporte e lazer realizou alongamentos com os funcionários no paço municipal, nas secretarias de obras, turismo, meio ambiente, saúde, agricultura, assistência social e serviços públicos e também com as crianças do centro de convivência da criança e do adolescente, idosos do centro do idoso e com os servidores do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e no comercio municipal.

 A chefe do departamento de turismo Rosangela de Mello Silva comentou sobre a experiência: “A prática de exercício no trabalho é muito importante porque evita problemas de saúde gerados pelos movimentos repetitivos e proporciona bem estar”. Afirma Silva.

A proposta do desafio é que cada pessoa faça qualquer tipo de exercício físico por pelo menos 15 minutos, fazendo desta ação um hábito diário.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Ana Santos

 
 
 Galeria de Fotos
Servidores públicos participam do Dia do Desafio Servidores públicos participam do Dia do Desafio Servidores públicos participam do Dia do Desafio Servidores públicos participam do Dia do Desafio Servidores públicos participam do Dia do Desafio Servidores públicos participam do Dia do Desafio Servidores públicos participam do Dia do Desafio
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00