Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Secretaria de assistência social realiza programa "Mais cidadania em Paiçandu" no distrito de Água boa

Terça-feira, 22 de maio de 2018

Última Modificação: 24/05/2018 13:52:56 | Visualizada 609 vezes


Ouvir matéria

Na manhã do último domingo (20) aconteceu no distrito de Água boa a segunda edição do programa “Mais cidadania em Paiçandu”. O evento idealizado pela secretaria de assistência social foi realizado com o apoio das secretarias de saúde, educação, agricultura, esportes e lazer, cultura, serviços públicos e indústria e comércio

O programa consiste na realização de um conjunto de ações integradas em várias políticas públicas para beneficiar toda a população.

Estiveram presentes no evento a vereadora Dolores Soto Martinez Zavatini, o vereador Wesley Rossi, secretário de saúde Hailton Joaquim de Oliveira e o vice-prefeito Santo Gardinal.

 Segundo o secretário de assistência social Josivaldo Souza Reis: “O programa Mais Cidadania em Paiçandu que é organizado pela Assistência Social e desenvolvido com a integração das demais secretarias do município, saúde, educação, cultura, esportes, serviços públicos, meio ambiente, agricultura, indústria e comércio, e muito mais, para nossa população, buscamos priorizar nossas crianças, nossos idosos, nossos jovens, enfim a comunidade como um todo. Estamos ampliando as ações desse programa para outros bairros de Paiçandu, então a população pode esperar e ficar atenta que em breve estaremos em toda a cidade” Destacou Reis.

Nesta edição do evento houve a participação do Instituto Adventista Paranaense (IAP) o qual trouxe inúmeras ações de atendimento na área da saúde, a participação do grupo de Desbravadores, dentre outras ações.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Ana Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também