Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Secretaria de assistência social realiza homenagem para as mães Programa Primeira Infância no SUAS Criança Feliz

Terça-feira, 22 de maio de 2018

Última Modificação: 24/05/2018 13:49:17 | Visualizada 907 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de segunda-feira (21) aconteceu no serviço de convivência e fortalecimento de vínculo da criança e do adolescente uma comemoração do dia das mães. O evento foi organizado pela equipe do  Programa Primeira Infância no SUAS Criança Feliz.

 O programa Criança Feliz, foi desenvolvido com objetivo de promover o fortalecimento afetivo e reforçar o papel dos familiares na proteção, educação e cuidado com as crianças.

  O evento que teve como finalidade fazer uma homenagem as mães do  Programa Primeira Infância no SUAS Criança Feliz, com crianças entre 0 a 3 anos e também homenageou  as gestantes.

 Estiveram presentes no evento a assistente social e coordenadora da proteção social básica da Michelli Rodrigues Ferreira Rigonato, psicóloga e coordenadora do programa primeira infância (SUAS) Vanessa Landuche Guimarães e o secretário de assistência social Josivaldo Souza Reis.

Segundo o secretário Josivaldo Souza Reis: “É primordial o respeito aos interesses das crianças, o apoio individual com as famílias e o cuidado com a educação. A nossa equipe vem trabalhando diariamente com as famílias das crianças assim, fortalecendo vínculo entre familiares, mães, crianças e também com a comunidade”. Afirma Reis.

O encontrou foi recheado de dinâmicas, sorteios de brindes, café da tarde e troca de experiências entre as mães.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiária Ana Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também