Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Primeiro dia do 4º Festival de Música Novos Talentos de Paiçandu reúne mais de 300 pessoas

Quarta-feira, 16 de maio de 2018

Última Modificação: 16/05/2018 10:32:30 | Visualizada 954 vezes


Ouvir matéria

A casa da cultura foi palco de mais de 40 apresentações de novos talentos de Paiçandu e região na noite de ontem, dia 15. Dividido em duas categorias, os inscritos no festival, realizaram apresentação com a banda de apoio disponibilizada pela organização e se apresentaram aos jurados para que fossem avaliados.

Na cerimônia de abertura, estiveram presentes, o prefeito Tarcisio Marques dos Reis, o vice-prefeito Santo Gardinal, o vereador licenciado e secretário de planejamento Felipe Maia, os secretários: Eliane Yakestest (educação), Josivaldo Reis (assistência social), Elza Rosada (administração), Marcio da Silva (finanças), Eduardo Gonçalves, o Aladin (serviços públicos) e o secretário de cultura Luciano Scuissato.

Ao dar as boas vindas aos participantes e à população, o secretário de cultura Luciano Scuissato destacou que esse foi o festival com maior número de inscritos: “Em sua quarta edição, batemos os recordes músicos inscritos em nosso evento, e é extremamente gratificante.”

O vereador licenciado e secretário de planejamento Felipe Maia, que já foi secretário de cultura, comenta: “A secretaria de cultura é uma das que tem o menor orçamento, porém uma das que mais se destaca na cidade, com uma equipe que trabalha com seriedade para oferecer o melhor para o município”. Afirma Maia.

O prefeito Tarcisio Marques dos Reis destacou a importância de eventos como esse para a população: “As dificuldades não são barreiras para nós investirmos em cultura e esporte, trabalhando muito e cada vez mais proporcionando lazer para a população”. Comentou Reis.

Hoje (16) as audições continuam na Casa da Cultura, esperamos todos vocês lá para prestigiar nossos artistas.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também