Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Prefeitura e SISMUP realizam confraternização do dia do trabalhador

Quinta-feira, 03 de maio de 2018

Última Modificação: 18/05/2018 10:50:38 | Visualizada 1185 vezes


Ouvir matéria

No feriado do dia 01 de maio a Prefeitura Municipal de Paiçandu em parceria com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paiçandu (Sismup) realizou uma confraternização do dia dos trabalhadores na associação dos funcionários públicos de Paiçandu, que contou com a presença de mais de 400 trabalhadores.

O evento proporcionou diversas atividades, como por exemplo, aula de dança, torneio de futebol, sorteio de brindes e café da manhã. Para as crianças foi oferecido brinquedos: cama elástica e piscina de bolinha para as crianças.

O prefeito Tarcísio Marques dos Reis comentou sobre o evento: “Quero agradecer a todos os funcionários municipais que fazem um brilhante trabalho o ano todo e agradecer a todos os que contribuíram para a realização desse evento”. Afirma Reis.

Segundo secretário do esporte e lazer Renato Mariotto que esteve à frente do evento: “Foi um resgate da valorização do trabalhador, uma confraternização entre todos os funcionários com intuído de comemorar o dia do trabalhador. Quero agradecer a ajuda de todas as secretarias que ajudaram de alguma maneira nesse evento”. 

O evento contou também com algumas tendas prestando serviço ao público: Drogamais, Santa Rita Saúde e Speed Bike.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Ana Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também