Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Coordenação Municipal Intersetorial realiza reunião no CRAS

Sexta-feira, 16 de março de 2018

Última Modificação: 16/03/2018 17:00:52 | Visualizada 1154 vezes


Ouvir matéria

Na manhã da quarta-feira (14) a Coordenação Municipal Intersetorial do Programa Bolsa Família promoveu um encontro no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Estavam presentes da reunião Gestora do Cadastro Único e Programa Bolsa Família Geise Fornazza Rodrigues, Secretária de Educação Eliane Yakestest, Coordenadora Escolar Edilene Beatriz Miroto, Coordenadora do CRAS Ana Alice Santos, Assistente Social Bruna Mayara Lucas Santos, Auxiliar Administrativo da Saúde Lucinéia Lopes dos Santos e Estagiária de Serviço Social Suzana de Fatima Laurindo.

O objetivo da reunião foi de desenvolver a percepção da importância do trabalho em conjunto, estabelecer estratégias conjuntas de acompanhamento com as famílias em descumprimento, situação de vulnerabilidade e risco social.  

O Programa Bolsa Família estabelece, em sua legislação, um trabalho intersetorial, nas áreas de saúde, educação e assistência social para acompanhamento das famílias que descumprem os compromissos assumidos tanto pelas pessoas beneficiadas do programa, quanto pelo poder público, com a finalidade de ampliar o acesso dessas famílias aos seus direitos sociais básicos.

           

Fonte:  Assessoria de Imprensa- Estagiária Ana Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também