Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Secretaria de Educação realiza formação em música e arte

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 21/02/2018 09:28:46 | Visualizada 905 vezes


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira (19) a Secretaria de Educação realizou um grupo de estudo na Faculdade Instituto Superior de Educação do Paraná (FAINSEP), com os professores que atuam na hora-atividade dos Centros de Educação Infantil (CMEIs).

Fizeram parte do grupo de estudo 45 professores e funcionários da equipe pedagógica. O objetivo do encontro foi de encaminhar um trabalho pedagógico que será realizado com os alunos durante o ano letivo com as temáticas: música, arte visual e movimento da cultura humana.

Segundo a assessora Pedagógica Joyce Vendramel Lousada da Silva “Foi um encontro bem proveitoso, os professores tiveram a oportunidade de compartilhar experiências e dialogar sobre as práticas pedagógicas realizadas com as crianças na Educação Infantil”. Afirma Silva.

De acordo com o professor Claudemir Valério Maia do CMEI Francisco Matheus Garcia: “A troca de ideias e de experiências com os outros professores foi muito proveitoso e de grande crescimento profissional”. Afirma Maia.

O grupo de estudo é uma proposta ampla da Secretaria de Educação que pretende abranger nos próximos dias para os professores do berçário, infantil I, II e III.

Fonte:  Assessoria de Imprensa - Estagiária Ana Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também