Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Secretaria de serviços públicos realiza limpeza e manutenção na cidade

Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 16/02/2018 15:21:30 | Visualizada 684 vezes


Ouvir matéria

Durante todo o dia a secretaria de serviços públicos realizou várias frentes de trabalho. A retirada de entulho em alguns pontos da cidade foi a atividade mais importante, pois estava gerando um incomodo muito grande para a população. Lembrando que semanalmente são feitos mutirões de limpeza nos bairros indicados pela vigilância ambiental da secretária de saúde, o departamento conhecido como Dengue.

A limpeza dos bueiros e colocação de tampas novas, substituindo algumas que estavam quebradas também é uma reivindicação constante da população. Está sendo feita, o que acaba levante algum tempo, é que cada tampa de bueiro tem uma medida, e por este motivo, as tampas não são produzidas em larga escala, são produzidas, uma a uma, e isso leva tempo.

Outra frente de trabalho é a pintura da sinalização de trânsito, que orienta os motoristas para uma condução mais segura, lembrando que dentro do perímetro urbano não se deve exceder a velocidade, para garantir a segurança de todos.

Essas foram algumas das atividades da semana, além delas foram feitas troca de lâmpadas, coleta de lixo, limpeza dos terrenos com mato alto, cujo os proprietários já foram notificados e o prazo já excedeu, sendo assim, a secretaria realiza a limpeza e multa o dono do terreno. Durante a semana também foi feita a operação tapa-buraco nos pontos mais críticos do município.

Amanhã (17), sábado, a secretária fará expediente, para atender as demandas com mais agilidade e na semana que vem, retorna com o cronograma de atividades.

Caso tenha alguma reclamação ou sugestão, entre em contato com o Pátio, 3244 8420, e deixe sua solicitação. O objetivo da secretaria de serviços públicos é trabalhar para construir uma cidade mais Justa e Sustentável para todos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também