Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Funcionários do CMEI José Chiarallo se divertem com atividades da Secretaria de Esportes

Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Última Modificação: 29/01/2018 15:12:45 | Visualizada 1321 vezes


Ouvir matéria

Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, hoje (29) a convite da diretora do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) José Chiarallo, Sidneia Vier da Silva, o secretário de esportes e lazer, Renato Mariotto administrou atividades de dança e alongamentos para os professores e funcionários da instituição. O objetivo do encontro foi estimulá-los a uma vida mais saudável e trabalhar sua autoestima com muita diversão.

A coordenadora pedagógica, Elizeth Muniz Medeiros, falou sobre a relevância das atividades: “O principal objetivo é fazer com que os professores comecem o ano letivo animados. São atividades para espairecer e relaxar, além de sair da rotina que neste começo de ano fica mais puxada.” Conta Medeiros. 

A diretora Sidneia Vier da Silva se alegrou com a parceria feita pela Secretaria de Esportes: “Através da secretaria nós conseguimos que o secretário de esportes nos atendesse prontamente e que administrasse essas dinâmicas para estimular a autoestima dos funcionários e fazer algo prazeroso e divertido.” Afirma Silva.

O secretário de esportes e lazer, Renato Mariotto, comentou a importância desse encontro: “Foram atividades voltadas para levantar o ânimo dos professores, o que é importante para estimular o trabalho em grupo e o companheirismo no ambiente de trabalho.” Ressalta Mariotto. Além de música, dança e brincadeiras, os funcionários também receberam bombons ao fim das dinâmicas. 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Estagiário Luiz Gabriel

 Veja Também