Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Exposição na Secretaria da Cultura reúne mais de 100 pessoas

Sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Última Modificação: 10/11/2017 15:24:17 | Visualizada 689 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Cultura realizou uma Mostra e Exposições culturais na quinta-feira (9) ás 20h na Casa da Cultura, Avenida Curitiba, 440- Centro.  Estavam presentes no evento aproximadamente 100 pessoas, incluindo os alunos, professores as diretoras da Escola Estadual Neide Bertasso Beraldo e da Escola Municipal Doutor Prudente de Morais- EJA.

O evento contou com as exposições artísticas, workshow de grafite, lápis de cor, giz de cera, pinturas em tela e tecidos, que foram produzidos pela professora Edna Garcia e seus alunos. Foram expostos artesanatos sobre a cultura afro brasileira produzido pelo professor de copeira Rafael Melodia e  realizado a premiação do 3° Concurso Cultural de fotográfico.

A professora da Escola Estadual Neide Bertasso Beraldo Patrycia dos Santos diz que “As fotos captadas por munícipes mostraram uma sensibilidade e orgulho por Paiçandu.” Afirma Santos.

O secretário da cultura Luciano Scuissato foi um dos organizadores do evento e comenta sobre “O evento foi um dia da casa cheia na Casa da Cultura. Foi realizado a entrega da premiação do concurso fotográfico que superou todas as nossas expectativas, essa edição foi o ano que mais teve inscritos.” Afirma Scuissato.

A Casa da Cultura convida toda à população a ir visitar as mostras que vão ficar expostas até o dia 24 de novembro na Avenida Curitiba, 440-Centro.

Fonte:  Assessoria de Imprensa- Estagiária Ana Santos

 Veja Também