Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza oficina de futebol para jovens

Quinta-feira, 06 de julho de 2017

Última Modificação: 06/07/2017 11:22:43 | Visualizada 896 vezes


Ouvir matéria

Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a oficina de futebol irá atender meninos entre 10 e 15 anos. As atividades começaram na segunda-feira (03), no Campo do Complexo Esportivo David Garcia de Oliveira no jardim Bela Vista. Os encontros aconteceram nas segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã das 08h30 às 10h30 e no período da tarde das 15h às 17h.

O Principal objetivo é incentivar e proporcionar atividades físicas para os jovens do município. Carlos Roberto Ramos (Neguinho) que ministrará as oficinas está animado com o início das atividades e garante: “Queremos fazer um trabalho de rendimento e socialização, orientar e mostrar aos jovens que as praticas esportivas, como o futebol, é muito eficiente.”.

O participante de 15 anos, Wender Marlon de Castro Sebastião, fala sobre a oficina: “É importante para descobrir jovens talentos no mundo do futebol, e eu gosto muito desse projeto, por que ajuda muita gente.”.

O secretário de esporte e lazer, Renato Mariotto, fala sobre suas expectativas em relação ao projeto. “As oficinas complementam as atividades da secretaria de esportes, é gratuita para que todos possam participar. Vamos trabalhar com o maior número possível de meninos nas oficinas de futebol e em seguida com vôlei de areia e está sendo criado um grupo municipal de corrida de rua.”

Todas as oficinas serão ministradas com profissionais capacitados e portadores do CREF, registro feito pelo Conselho Federal de Educação Física (CONFEF), o projeto visa atender mais de mil pessoas, nos períodos da manhã, tarde e noite. Para participar é necessário se cadastrar por meio da Secretária de Esportes e Lazer. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa- Estagiário Luiz Gabriel

 Galeria de Fotos

 Veja Também