Facebook

Última Atualização do site:  

23/11/2017 10:39:05

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 513 vezes
Segunda-feira, 15 de maio de 2017
Servidores do CAPS fazem homenagem para mães
 
Servidores do CAPS fazem homenagem para mães

O Centro de Atenção Psicossocial de Paiçandu (CAPS), por meio de seus servidores, homenagearam as mães que são atendidas pelo CAPS e também as mães dos pacientes. Com a apresentação de um teatro, Nadir Alves divertiu os presentes mostrando a dedicação de muitas mães na rotina com os filhos.

A dona de casa, Irani Romeiro, é mãe de sete filhos, entre eles o paciente José Romeiro Rodrigues, atendido pelo CAPS há mais de cinco anos, ela fala sobre a importância do trabalho do CAPS na vida do filho e sobre a homenagem de dia das mães “Faz tempo que meu filho vem aqui e faz muito bem pra ele e hoje estar aqui também é muito bom”.

 A dupla Valdinei e Emanuel também contribuíram com uma apresentação cultural ao som de voz e violão. Após as homenagens também teve a entrega de brindes e lanche.   

Fonte: Assessora de Imprensa - Gedmila Alves

 
 
 Galeria de Fotos
Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães Servidores do CAPS fazem homenagem para mães
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Rua 7 de Setembro, 499

Centro - PAICANDU - Paraná - Cep: 87140-000

Fone: 44 | 3244-0400

Horário de Atendimento: das 8h30 às 17h00

Mapa da Dengue(Beta)