Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Secretaria de Serviços Públicos inicia pintura de vias com novo equipamento

Terça-feira, 21 de junho de 2016

Última Modificação: 04/07/2016 11:34:30 | Visualizada 1505 vezes


Ouvir matéria

Começou nesta terça-feira (21/06), a pintura de vias municipais com o novo equipamento adquirido pela Prefeitura para a Secretaria de Serviços Públicos. Obtido com recurso próprio, o objetivo é usar o triciclo motorizado para agilizar a execução de pinturas das vias. Hoje, a Rua Onésio Francisco de Farias já está recebendo a pintura de sinalização.

Diariamente, a Secretaria de Serviços Públicos realiza ações de recapeamento e manutenções de vias públicas, agora com o triciclo, diversas ruas vão receber a pintura de sinalização com mais rapidez. Na semana passada, os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos receberam treinamento para manuseamento do equipamento e hoje começaram as pinturas. 

O triciclo motorizado possui um equipamento para realização de pintura de faixas de segurança, meio-fio e faixas que dividem via. O valor investido no novo equipamento foi de R$130.000,00 de recurso da própria da prefeitura. A pintura de sinalização proporciona o controle, advertência e orientação ou informação do usuário, são faixas e marcas feitas com tinta nas cores amarela e branca.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também