Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Mais facilidade no tr?nsito: ?m?o inglesa? ? implantada em Pai?andu

Sexta-feira, 04 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 600 vezes


Ouvir matéria


No dia 1° de Abril a Secretaria de Serviços Públicos trouxe mais melhoria que visa a qualidade de vida da população de Paiçandu. A novidade foi a instalação da “Mão Inglesa” (possui circulação pela esquerda) deixando o trânsito mais leve evitando possíveis congestionamentos.
A implantação desse sistema de trânsito era um desejo antigo da população que agora vê a “Mão Inglesa” acontecendo. O projeto foi uma indicação do presidente da Câmara, o vereador Diego Mateus Sanches. Os ajustes, como adequação de placas, e sinalização também já está sendo realizados.

De início a população precisa se acostumar com essa mudança, já que por muito tempo a passagem era feita de forma contrária. As secretarias responsáveis vê com bons olhos a mudança e acreditam que trará apenas benefícios aos nossos motoristas.
A Policia Militar e alguns funcionários públicos trabalham na orientação do trânsito até que esteja devidamente sinalizado o local da mudança e até que todos estejam acostumados coma “Mão Inglesa”.

Fonte: Assessoria de comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também