Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Telecentro inaugura nova unidade

Sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 960 vezes

A partir da próxima terça-feira, 19 de agosto a população poderá contar com mais um espaço de inclusão digital e cursos gratuitos, o terceiro Telecentro comunitário de Paiçandu


Ouvir matéria

Uma nova unidade do Telecentro Comunitário de Paiçandu será inaugurada no dia 19 de agosto, próxima terça-feira no Jardim Pioneiro. A Unidade é esperada pela população visto que o Telecentro central fica um pouco distante.

Paiçandu tem se tornado referência para a região por meio do trabalho que vem realizando, especialmente nas ofertas de cursos gratuitos e a inclusão digital. O Telecentro atende a comunidade em e tem vagas especiais para a melhor idade. Há um Telecentro disponível também na Biblioteca Cidadã - Neuza Marty Ceccatto - espaço cidadão e a população poderá contar com a terceira unidade no Jardim Pioneiro.

O Telecentro

O Telecentro é um espaço de inclusão digital e interação, com computadores abertos à comunidade. Toda a população pode frequentá-lo para fazer uso da internet. O espaço conta ainda com uma Brinquedoteca e funciona de segunda a sexta das 8h às 17h. Nos dois horários e dias as turmas aproveitam bem o espaço para adquirir novos conhecimentos, tudo de forma gratuita.

 

 

Fonte: assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também