Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Na manhã desta quarta-feira, 22 de abril, o

Quinta-feira, 23 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 919 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta quarta-feira, 22 de abril, os representantes da Associação de Bairros do jardim Capital: Leandro Oliveira, Fátima da Silva e Irene Oliveira Santos Zanon estiveram no gabinete do prefeito Tarcisio Marques dos Reis para se colocar à disposição e ajudar no combate à Dengue.

Conscientes de que o combate ao mosquito transmissor da Dengue (Aedes Aegypti) precisa da participação da população, os representantes da Associação sugeriram à administração um mutirão de limpeza no bairro com a presença dos moradores. Segundo Leandro Oliveira é fundamental que a população ajude nesse combate, pois muitas pessoas jogam lixo em qualquer lugar e sem participação de todos, o problema só cresce. “Nós nos colocamos à disposição para ajudar porque estamos falando da vida das pessoas. Essa doença mata e não queremos que isso aconteça em nossa família e nem na família de nenhum morador. Queremos ajudar. Estamos conscientes que depende de nós também combater os focos do mosquito”, disse Leandro. o

Na ocasião, os representantes da Associação de Bairros do Jardim Capital também solicitaram algumas melhorias para o bairro como um redutor de velocidade na Avenida Panamá, a principal do jardim, e asfalto para algumas ruas.

O prefeito Tarcisio Marques dos Reis apresentou a possibilidade de conversar com todos os moradores sobre asfalto comunitário. Agradeceu a preocupação e a conscientização de todos em se colocar à disposição no combate à Dengue, destacando que a população tem papel essencial nesse trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também