Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

A equipe do Telecentro Paiçandu é re

Quinta-feira, 25 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 3499 vezes


Ouvir matéria

A equipe do Telecentro Paiçandu é referência na região na capacitação de monitores. O coordenador Célio Santos Martins desenvolve o treinamento de novos capacitadores com apostilas exemplificando a melhor maneira para aprender. O treinamento com duração de uma semana tem objetivo de orientar o funcionamento e os procedimentos dos Telecentros.

Marley Aparecida Benhossi Tomitan, veio da cidade de Flórida para participar do treinamento de agente de inclusão digital. “Estou gostando muito do que estou aprendendo, o ensino é muito bom e a equipe muito profissional. Quero me capacitar e oferecer um ótimo retorno às comunidade”, disse Marley.

Segundo Célio Santos, a capacitação é importante porque o trabalho é feito para que a comunidade tenha um retorno agradável. “Nossa satisfação é ver a o aluno aprendendo e conseguindo realizar coisas simples como fazer a impressão de um boleto, mas que antes não conseguia. O retorno deles é incrível, e o nosso também!”, destacou o coordenador.

O telecentro está localizado em dois endereços em Paiçandu, uma unidade no centro da cidade e outra no jardim Pioneiro. O distrito de Água Boa também possui uma unidade, as unidades funcionam de segunda-sexta 8h30 às 16h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também