Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Time de Futsal Feminino Juvenil realiza primeiro treino no Ginásio de Esportes após reforma da quadra

Quarta-feira, 20 de abril de 2016

Última Modificação: 04/05/2016 14:07:43 | Visualizada 1130 vezes


Ouvir matéria

Na tarde de ontem (20), as meninas do time municipal de Futsal Feminino Juvenil, estrearam a quadra do Ginásio de Esportes Engenheiro Agrônomo Carlos Roberto Seghezzi com o primeiro treino no local. A obra da quadra que foi entregue na semana passada passou por reforma, recebendo estrutura necessária para a qualidade da prática de esportes das atletas. Durante o período de reforma o time treinou no Complexo Esportivo Sebastião Antonio Neto.

A Secretaria de Esportes oferece treinos de futsal feminino juvenil para idade de 13 a 17 anos que hoje possui 25 jogadoras e adulto a partir dos 18 anos. O time de futsal feminino juvenil é destaque no estado, as meninas que disputam vários campeonatos ficaram em 3º lugar de 15 times que disputaram a fase final da divisão B dos Jogos da Juventude de 2015 no município de Apucarana.

Para o treinador Roberley Oler, esse espaço é um ganho para o esporte paiçanduense: “As meninas são ótimas! É claro que essa nova estrutura muda totalmente o nível de aprimoramento delas. A quadra é exatamente do tamanho das competições oficiais, isso ajuda no treino, tanto das que estão começando quanto as que já treinam há mais tempo”.

O time já está treinando de olho no campeonato estadual que está com data prevista para outubro.  Os treinos acontecem as terças e quintas-feiras das 15h às 17h e estando dentro do limite de idade para o juvenil, à participação é aberta para a população. Quem tem interesse em treinar, pode entrar em  contato com a Secretaria de Esportes no telefone 3244-4910.

Fonte: Assessora de Imprensa - Estagiária de Comunicação Gedmila Alves

 Galeria de Fotos

 Veja Também