Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

3° EXPOPAIÇANDU arrecada alimentos e beneficia quatro entidades assistenciais

Quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Última Modificação: 26/11/2015 15:31:56 | Visualizada 1600 vezes


Ouvir matéria

A terceira edição da EXPOPAIÇANDU e terceira Feira da Agroindústria Familiar e Artesanato reuniu milhares pessoas de Paiçandu Água Boa e toda a região durante os quatro dias de festa.

Além da diversão e lazer a comissão organizadora e a Prefeitura entenderam que esse também é um momento propício para voltar o olhar por aquelas entidades que desenvolvem serviços assistenciais e colaboram para o desenvolvimento do cidadão paiçanduense – Assim, na abertura e no último dia da Exposição foi solicitado que as pessoas levassem 1kg de alimento.

O resultado do engajamento da população refletiu em 04 instituições que receberam os alimentos: Pastoral da Criança, Associação de Melhoria e Reintegração Social, Unlive e Vicentinos.

A entrega foi efetuada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que destacou ser esse é o terceiro ano que os organizadores da Expo promovem essa atitude que faz muita diferença para as entidades. Segundo o secretário de assistência Social Wesley Rodrigo Rossi essa é uma forma que o município tem de colaborar mais diretamente com as entidades.  “A arrecadação de alimentos é uma forma de estar mais próximo às entidades, principalmente as que não têm convênio com o município, uma vez que cada uma dessas entidades prestam serviços de grande valia para nossa cidade no atendimento aos munícipes que mais precisam”,  explicou Rossi.

De acordo com o prefeito Tarcisio Marques dos Reis é importante destacar a generosidade do povo paiçanduese e aguaboense que prontamente atenderam a solicitação a ajudaram aos que precisam, fazendo da festa um grande ato de solidariedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também