Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

54 anos de Paiçandu é comemorado com 3° EXPOPAIÇANDU

Segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Última Modificação: 18/02/2016 09:20:30 | Visualizada 1475 vezes

Festa pacífica e ordeira que proporcionou 04 dias de muita música, diversão e lazer para as famílias paiçanduenses


Ouvir matéria

Teve início na quinta-feira, 19 de novembro, a 3° EXPOPAIÇANDU e 3° Feira da Agroindústria Familiar e Artesanato de Paiçandu – O evento acontece todos os anos em comemoração ao aniversário da cidade, que este ano completa 54 anos de emancipação política.  A festa organizada por várias secretarias com destaque para a secretaria de Cultura aconteceu, excepcionalmente, na Praça da Igreja Matriz, no centro de Paiçandu, em razão da reforma total do Centro de Eventos.

Além dos shows gratuitos a população contou com parque de diversões, praça de alimentação, apresentações culturais e show pirotécnico – a população pode usufruir de momentos de lazer e diversão com as várias atividades.

Na abertura, noite de quinta-feira, o prefeito Tarcisio Marques dos Reis agradeceu a equipe organizadora da festa, aos vereadores, todas as secretarias e especialmente à população. Tarcisio destacou que ao longo do ano todos somos pagadores de impostos, por essa razão o município trabalha para realizar o evento de forma gratuita para o cidadão. O prefeito salientou que a verba destinada à festa não é retirada de outro setor como saúde e educação, pois é reservada já no início do ano. “É uma alegria chegar à terceira edição da EXPOPAIÇANDU e conseguir fazer a festa acontecer sem precisar cobrar ingressos dos shows ou da entrada. O aniversário é do povo que vive aqui, a comemoração é da população, parabéns Paiçandu”, discursou o prefeito.

O presidente da Câmara de vereadores de Paiçandu disse que se orgulha por fazer parte da história de Paiçandu – “Agradeço ao prefeito Tarcisio, a equipe organizadora e todos os funcionários. Estou feliz em estar presente em mais esse pedaço de história que vai se construindo ao longo do tempo”, declarou o vereador.

O presidente da Comissão Organizadora e secretário de cultura Felipe Maia ao fazer uso da fala disse que tudo foi pensado com o objetivo de oferecer o máximo de alegria e descontração para a população. “Foram meses de organização, tudo pensado para a população, com uma festa feita especialmente para o cidadão paiçanduense e aguaboense”, enfatizou Felipe.

O show de abertura foi com a dupla Fiduma & Jeca; no dia 20 a dupla Toni & Tiago; no dia 21 Léo & Giba e no encerramento a dupla Matogrosso & Mathias atraiu aproximadamente 12 mil pessoas. Nos 04 dias, a população marcou presença no evento de forma ordeira e pacífica.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também