Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Instalações de iluminação de Led a todo vapor

Quarta-feira, 24 de maio de 2023

Última Modificação: 24/05/2023 16:42:59 | Visualizada 1225 vezes


Ouvir matéria

Instalações de iluminação de Led a todo vapor! 

 

Segurança, organização e eficiência para a população: essa é uma das principais propostas adotadas pela Prefeitura de Paiçandu, que vem executando melhorias na iluminação pública do município de Paiçandu e Distrito de Água Boa.

 

A substituição de lâmpadas convencionais por peças de LED, era uma das metas da gestão, pelo fato da sua alta eficiência energética, maior vida útil, baixo impacto ambiental, além de modernas e econômicas o novo dispositivo oferece mais luminosidade e melhora a segurança da população.

 

O prefeito Ismael Batista tem acompanhado as instalações, “É mais um avanço para nossa cidade, já era um planejamento as instalações de lâmpadas de LED no nosso município, fizemos um planejamento financeiro e o investimento que estamos fazendo é tudo com recurso próprio de uma boa administração”, disse o prefeito.

 

Segundo o Vice-Prefeito Val Magalhães, “Nossa cidade mais bonita, com uma luminosidade melhor, isso traz mais segurança para os usuários das ruas, avenidas e claro, houve a preocupação com o meio-ambiente, com a economia de energia, visando sempre o melhor para a nossa população.

 

Prefeitura cuidando da Cidade. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também