Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

MISS E MISTER 3 IDADE

Sexta-feira, 02 de dezembro de 2022

Última Modificação: 02/12/2022 14:25:52 | Visualizada 1203 vezes


Ouvir matéria

MISS E MISTER 3º IDADE

Paiçandu tem uma nova Miss e um novo Mister da 3º Idade. Eles foram escolhidos no Concurso realizado na última quarta-feira, dia 30 de novembro, às 13h30, no Centro do Idoso.

Marinalva Manduca Lemes, 73 anos, foi a escolhida como Miss 3º Idade, recebendo o voto dos jurados, entre os homens, Manoel Minor, 79 anos, é o Mister 3º Idade.


Diante do Centro de convivência lotado, as 12 candidatas a Miss e os dois candidatos a Mister, desfilaram e foram julgados pelos jurados especialistas. “Foi uma tarde de muita emoção e muito glamour que nos encheu de orgulho”, disse a Primeira-dama Rosimeire, que também foi jurada do evento.

Além da Miss e Mister 3º idade, foram escolhidos os Miss e Mister Simpatia e Miss e Mister Elegância, sendo eles: Miss Simpatia, Sonia Maria Alves, 62 anos e Mister Simpatia, João Eldes, 73 anos, Miss Elegância Maria do Rosário Leite de Souza, 63 anos e Mister Elegância, Odílio Rodrigues de Souza, 91 anos.


“É sempre motivo de alegria ver a terceira idade tão ativa no nosso município. Um concurso lindo e que gostoso ver a emoção no rosto de todos participantes”, disse o Prefeito Ismael Batista.

O concurso tem o objetivo de promover a integração e elevar a autoestima dos idosos. De acordo com Inês, coordenadora do Centro do Idoso, o evento é sempre carregado de muita emoção. “Com todos os preparativos, os idosos deixam de lado a rotina e vivem uma intensa felicidade e expectativa. Desde a inscrição, os ensaios, escolha do vestido, o dia de princesa e o desfile. A felicidade deles é a minha”, ressaltou.

Os Vencedores do concurso, receberam as faixas e os prêmios, pelas mãos dos últimos vencedores do Miss Terceira Idade 2019.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também