Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Prefeito Ismael Batista recebe no gabinete o atleta de Powerlifting Guilherme Oliveira

Quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Última Modificação: 20/10/2022 16:39:09 | Visualizada 1599 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Ismael Batista, recebeu o atleta Guilherme Oliveira, em seu gabinete nesta semana. O esportista reside em Paiçandu e tem 14 anos, ele é atleta de Powerlifting (levantamento de peso), na categoria sub-junior até 66kg.

Na ocasião, Guilherme contou um pouco de sua história e trajetória na vida, “Nesse esporte somos avaliados em três provas: agachamento, supino e terra. Em cada prova temos três chances de validar o movimento, o maior peso validado em cada prova é somado dando o total, esse total é o que define em qual colocação você ficará. No meu último campeonato validei 110kg de agachamento, 72,5kg de supino e 127,5kg de terra. Participei do campeonato sul-americano com ajuda da Prefeitura Municipal, mais uma vez agradeço o apoio”, disse Guilherme.

O prefeito Ismael Batista agradeceu a visita e falou da alegria em ver Paiçandu se destacando no esporte. “É um feito muito importante para nossa cidade e mais uma conquista, que engrandece o nosso nome e mostra que devemos incentivar nossos filhos ao esporte que, sem dúvida, é um instrumento de desenvolvimento”, afirmou.

Também estiveram presentes no encontro, o Secretário de Esporte Faustino, Marcelo pai do atleta Guilherme Oliveira e o José do Carmo.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também