Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Reinauguração da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda

Sexta-feira, 02 de setembro de 2022

Última Modificação: 12/09/2022 08:49:22 | Visualizada 2512 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta sexta-feira (02), o município de Paiçandu, em parceria com o Sebrae/PR, realizou a reinauguração da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Ismael Batista, o Vice-Prefeito Val Magalhães, representantes do Banco Sicoob, SENAI, SEBRAE, do SENAC e da ACIP, além de demais autoridades do Município.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Adenísio José, agradece “Primeiramente, agradeço a Deus, minha equipe de trabalho e a gestão, que tem buscado os resultados que vão de interesse as demandas dos nossos empreendedores. Agradeço também os parceiros que nos honram com sua presença e parceria na construção do desenvolvimento econômico, trabalho e renda em nosso Município, trazendo capacitações e linhas de créditos. Portanto, nos colocamos à disposição deste novo espaço para dar orientação aos microempreendedores individuais”.

Localizada na Avenida Curitiba, nº 539, no Centro de Paiçandu, agora em ambiente mais amplo e confortável para o atendimentos dos nossos munícipes, a Secretaria Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda é uma das soluções do Programa Cidade Empreendedora e visa oferecer orientação e capacitação para micro e pequenos empresários, de modo a melhorar a gestão de seus negócios, facilitando assim a abertura de novas empresas. A Secretaria orienta sobre:

  • Aberturas de empresa MEI (tal como alteração de endereço, atividades, etc.);
  • Baixa de empresa;
  • Parcelamentos de dívidas MEI;
  • Linha de crédito, da Fomento Paraná.

A Secretaria Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda agradece o apoio das empresas parceiras: SICOOB, JANE FESTAS, EMBALAGENS BELA VISTA, LUIZINHOS DOCES.

É Prefeitura cuidando da cidade! 

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também