Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Assinatura do Convênio CONSEG

Sexta-feira, 06 de maio de 2022

Última Modificação: 06/05/2022 14:28:26 | Visualizada 180 vezes


Ouvir matéria

Assinatura do Convênio CONSEG. 
Na manhã de hoje (6), o Prefeito Ismael Batista, acompanhado do Vice-prefeito Val Magalhães, se reuniu com o 2º Tenente Israel Souza Santos - comandante do Destacamento da Polícia Militar, com o Dr. Mateus Ganzer - Delegado da Polícia Civil e a Rudiméia Manhães - Presidente do CONSEG de Paiçandu, para a assinatura do convênio do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG).

O Conselho Comunitário de Segurança é uma junção das forças de segurança das Polícias Civil e Militar em parceria com o Executivo e Legislativo da nossa cidade, visando uma melhor segurança dos nossos munícipes.

O Prefeito Ismael Batista agradeceu o apoio e parceira da Câmara Municipal, acrescentando que a aprovação dessa lei é de extrema importância para a Segurança Pública do município, pois irá facilitar o trabalho das polícias, melhorando as condições, tornando mais efetivo e trazendo mais segurança e qualidade de vida para nossa população.

O Tenente Israel Souza, agradeceu o Executivo e Legislativo, pela aprovação do Conselho, pois é muito importante esse apoio para a Segurança Pública que trabalha em prol do nosso município. 
Também estiveram presentes acompanhando a assinatura do convênio, o Cabo da PM - Steinwandt, o Vereador Carlos Itaipu, o Vereador Carlos Martins, Dr. Guilherme da Câmara Municipal, o Secretário de Serviços Públicos Marcos Camargo e Secretário de Agricultura e Turismo Mauro Rodrigueiro. 

“Desde o começo da Gestão, eu e o vice-prefeito, tivemos essa preocupação de que o município também tem que participar da segurança pública, e com a assinatura do convênio, já demos um grande passo. Seguimos trabalhando para que os nossos munícipes tenham cada vez mais segurança em nosso município. Sabemos que a segurança é como a saúde, que sempre tem demanda, mas procuramos amenizar essa situação para dar ao cidadão a segurança e paz que ele merece”, destacou Ismael.

#conseg #policiacivil #policiamilitar #prefeituradePaiçandu #Paiçandu #Segurança

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também