Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Prefeitura de Paiçandu promove melhorias, constrói banheiros e mantém em dia a manutenção e limpeza geral do Cemitério Público de Paiçandu

Segunda-feira, 21 de março de 2022

Última Modificação: 22/03/2022 17:29:04 | Visualizada 250 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura de Paiçandu promove melhorias, constrói banheiros e mantém em dia a manutenção e limpeza geral do Cemitério Público de Paiçandu.

A construção dos banheiros públicos atende a uma reivindicação antiga de populares que frequentam o Cemitério Público da nossa Cidade.

Em visita ao cemitério municipal, o Prefeito Ismael, acompanhou o trabalho dos servidores municipais, realizando a limpeza, conservação e manutenção do cemitério. A equipe promove os serviços de roçagem do mato, capina da grama, limpeza das vias de acesso, rastelação, remoção de lixo e entulho das áreas comuns da unidade.

Na ocasião, o Prefeito Ismael Batista acompanhou o andamento da construção dos banheiros públicos no cemitério municipal. O chefe do cemitério, Laércio Pereira, afirma que “a obra já está em fase final, porém já está disponível para uso, faltando apenas alguns acabamentos, para estar 100% concluído”.

Segundo o Prefeito Ismael Batista, “A Prefeitura irá realizar periodicamente a limpeza e manutenção do cemitério municipal, para que as pessoas possam de forma mais digna visitar os túmulos de seus entes queridos”, afirma o Prefeito.

A realização das obras de revitalização do nosso cemitério, além de sua importância natural, demonstra também o carinho e o respeito da gestão e de toda a administração para com a nossa população.

O Cemitério Municipal de Paiçandu, fica aberto todos os dias das 7h às 17h.

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também