Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Mais um avanço no Distrito de Água Boa!

Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 16/02/2022 14:30:00 | Visualizada 283 vezes


Ouvir matéria

Acompanhando obra!

Ontem(15) pela manhã, o Prefeito Ismael esteve no distrito de Água Boa, juntamente com o Secretário de Agricultura e Turismo - Mauro Rodrigueiro e a Chefe distrital Dolores Zavatini. Juntos acompanharam o andamento da obra da marginal, que irá dar acesso ao distrito de Água Boa, facilitando o acesso ao cemitério e algumas vias.

“Este trabalho em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos, agilizou o andamento da obra e o acesso está quase pronto, e quem ganha com com isso é a nossa população, mais um avanço, é pra isso que viemos e é assim que vamos continuar trabalhando”, ressalta o Prefeito Ismael.

A chefe distrital Dolores, diz que toda a população está muito contente com essa obra, pois irá facilitar o acesso ao cemitério e também para estrada Serrinha.

O secretário de Agricultura e Turismo Mauro rodriguero enfatiza, que essa obra além de facilitar o acesso para toda população de Água Boa, também trás bastante benefícios para os agricultores que ali transitam, pois com essa duplicação da rodovia, o acesso para as lavouras ficaria mais difícil, e então com essa obra, facilitou o deslocamento.

Mais um avanço da nossa gestão. Como disse o prefeito Ismael, “é pra isso que viemos, é pra isso que vamos continuar trabalhando”. Seguimos firmes!

 

 #prefeituradepaiçandu #distritodeáguaboa #paiçandu #obras

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Vídeos

 Galeria de Fotos

 Veja Também