Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

Fiscalização Integrada é desenvolvida em conjunto com as equipes de meio ambiente e obras do município de Paiçandu

Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Última Modificação: 13/01/2022 16:59:37 | Visualizada 2414 vezes


Ouvir matéria

O Departamento de Fiscalização municipal de Paiçandu, juntamente com a equipe de Vigilância Ambiental e obras, deram início nessa tarde (13), a Ação de fiscalização Integrada, visando coibir, identificar e multar imóveis com lixo, mato alto e obras de construção civil, que não respeitam o passeio público e o usam como “canteiro de obras”.

Segundo a fiscalização, "não podemos descuidar das situações dos terrenos baldios, tampouco das obras que causam o entupimento dos bueiros, contribuindo assim para proliferação da dengue e insetos, que atentam contra a saúde pública. O Coronavírus mata, mas a dengue também, e agora começando a estação das chuvas, haverá um considerável aumento nos casos de DENGUE, dessa forma iniciamos a Fiscalização nos Bairros: Jardim Laranjeira I e II, Jardim Europa e Jardim Madri. Nos próximos dias estaremos estendendo a fiscalização nos demais bairros do nosso município”.

Fica o alerta para os contribuintes, se você tem conhecimento de alguma obra ou terreno em estado de abandono, você pode estar denunciando na Ouvidoria Municipal de Paiçandu.

Ouvidoria Municipal: (44) 3244-0400

#prefeituradepaiçandu #paiçandu #distritodeáguaboa #fiscalização #fiscalizaçãoambiental

Fonte: Departamento de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também