Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

ATO CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.

Terça-feira, 07 de setembro de 2021

Última Modificação: 13/09/2021 16:00:01 | Visualizada 278 vezes


Ouvir matéria

Hoje (07), a Prefeitura Municipal de Paiçandu por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu em frente ao Paço Municipal o Ato Cívico em comemoração ao dia da Independência do Brasil.

O secretário de cultura Daniel Vicentini abriu o evento agradecendo a presença de todos, e relatou sobre a Pandemia do CoronaVirus “Esse ano não foi possível realizar o tradicional desfile de sete de setembro devido a pandemia, mas não podíamos deixar passar em branco essa data tão importante para o Brasil“, relatou o secretário.

Autoridades do município, como o prefeito Ismael Batista e sua esposa, vice-prefeito, Val Magalhães e sua esposa, Secretários Municipais,  Presidente da Câmara de vereadores Tancredo, demais vereadores
Michael Brustulin, Djalma Libanio, Vereadora Deise Medeiros, autoridades religiosas, militares e representante do Conselho Tutelar se fizeram-se presentes.

Também estiveram prestigiando o evento, a equipe da Fundação Municipal de Educação, diretores de CMEIS e escolas municipais, comunidade e a Assessoria de Imprensa local Leandro Oliveira.

Todos foram convidados a se colocarem em posição de sentido para a execução dos hinos. No momento da execução do Hino da independência tivemos a participação de quatro crianças da rede municipal de ensino de Paiçandu, Pedro, Alcione, Ana Laura e Maria Tereza trazendo a Bandeira do Brasil.

No final do evento tivemos a presença do aluno Pablo que fez voz e violão para executar o Hino Nacional, enquanto a Bandeira do Brasil fosse hasteada no mastro enfrente ao Paço Municipal.

 

 

 

 

 

 

Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - WILLIAM MARQUES

 Veja Também