Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

DIA "D" DIA DO PRIMEIRO EMPREGO

Segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Última Modificação: 16/08/2021 17:23:24 | Visualizada 218 vezes


Ouvir matéria

Na última quinta (12) o Dia Internacional da Juventude, atendendo à proposta da SEJUF - Secretaria da Justiça, Família e Trabalho - as Agências do Trabalhador/SINE do Estado do Paraná realizaram o dia “D” Dia do primeiro emprego. Ocasião em que as empresas ofertaram vagas para o jovem que está a procura da sua primeira oportunidade no mercado de trabalho.

             A Agência do Trabalhador / SINE de Paiçandu também aderiu ao referido projeto. Às 9h, como acordado com o ER. Escritório Regional de Maringá foi realizada a abertura oficial do referido evento, no qual, além da equipe de colaboradores/equipe SINE, estiveram presentes: O Excelentíssimo Prefeito Municipal, o senhor Ismael Batista; Val Magalhães Vice Prefeito; Adenísio José da Silva, Secretário Municipal da Indústria e Comércio; o senhor João Caraçato, Presidente do COMTER – Conselho Municipal do Trabalho Emprego e Renda; o senhor Wilson Antônio Camargo, representando a ACIP – Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu, a senhora Silvana Pazzeto Arruda, Chefe do Escritório Regional de Maringá; a senhora Marly Freitag, técnica do Escritório Regional de Maringá, o senhor Valter Guedes da Casa Civil; o senhor Alysson Vinícius Soares Pereira, representando a GERAR – Geração de Emprego e Renda e Apoio aos Desenvolvimento Regional; empresários de Paiçandu, e alguns jovens, candidatos às vagas do primeiro emprego ofertadas nesta ocasião.

      Neste dia, todas as demais atividades ocorreram normalmente, durante o expediente. Porém deu-se ênfase às vagas ofertadas para atender este “publico alvo”.

Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também