Covid-19
Endereço Rua 7 de Setembro, 499 - Centro - Paiçandu - Paraná - Centro
Telefone 44 | 3244-0400
Acessibilidade Cadeira

AGRICULTORES DE PAIÇANDU E ÁGUA BOA REALIZAM BATE PAPO COM SECRETÁRIO.

Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Última Modificação: 27/01/2021 16:44:49 | Visualizada 782 vezes


Ouvir matéria

Ontem (26), o secretário de agricultura senhor Mauro Rodrigueiro, reuniu com os agricultores do município e do distrito de Água Boa, para realizar uma conversa sobre os impactos da duplicação da BR323 entre os agricultores.

Esteve presente o gerente da cooperativa Cocamar de Paiçandu o senhor, Carlos Eduardo Bortoti, a vereadora Deise Medeiros, os agricultores Agnaldo Rodrigues, Aparecido Contardi, Lourival Pupulin, Sandro Irineu Roberto Mateus, Miguel Egeas Garcia, Marcos Ferrarezi, Marcos Antonio Zanin, José Adenilton Bianco, Antonio Pedro Lima Moreira, Alceu Contardi, Mario Contardi, Ademir Pupulin. Luiz Bolonhese, Valdedi Jose Luca, Newton Cesar Rossi, Valderlei Sari, João Bastista Versari e João Bolognesi, os secretários Marcos Camargo, Cida Suyti e Faustino Lopes também participaram do bate papo.

O secretário Mauro relatou sobre os problemas da obra e pediu ajuda aos agricultores para sinalizar e ressaltou a importância dos viadutos que são necessários para facilitar o manuseio dos maquinários que os agricultores utilizam.

Fonte: DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

 Galeria de Fotos

 Veja Também