Quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Última Modificação: 09/09/2019 08:44:44 | Visualizada 846 vezes
Ouvir matéria
Nos dias 5 e 6 de setembro das 13h às 18h será realizada uma capacitação sobre compras públicas na Associação Comercial e Empresarial de Paiçandu (ACIP), localizada na Av. Onésio Francisco, 741 - João Giroto.
O público-alvo são: secretários, diretores, gerentes e servidores públicos ligados ao departamento de compras. Para se inscrever é necessário ir até o Departamento de Compras da Prefeitura Municipal de Paiçandu e falar com o Cristiano.
Podem se inscrever apenas servidores públicos, mas serão disponibilizadas 5 vagas para a ACIP.
O palestrante será o gestor de consultoria José Roberto Ruiz, no dia 5 a palestra terá como tema "Termo de referência e processos licitatórios" e no dia 6 "Contratos administrativos, aditivos, apostilamentos e reequilíbrio financeiro".
Vale ressaltar que serão disponibilizados certificados de horas para os participantes.
Qualquer dúvida, entre em contato com o Departamento de Compras, através do telefone: (44) 3244-0411.
Fonte: Assessoria de Imprensa